domingo, 22 de janeiro de 2012

the moon reborn

há alturas na vida que nos sentimos prostrados ,alturas essas que queremos desistir/abandonar tudo e todos.Mas para que isso não nos deite a baixo temos que possuir muita força ,força essa que não sei bem onde a vou buscar mas sei que ela existe e me leva a teu encontro.Sei agora que estou forte graças a ti ,posso te por muitos defeitos mas as virtudes que tens ultrapassam tudo e agora sim faz sentido esta luta que travei e vou travar  por ti.Sei também que para ti esta fase que passamos foi difícil mas sinto que lutaste muito para agora estar do meu lado. Gosto de ti de uma forma que me é difícil de explicar, forma essa que te faz tornar única .

Por isso digo

Gosto do teu jeito de ser/estar.
Obrigado por estares do meu lado.
Sou um homem feliz e realizado.
Tens um feitio medonho :)
Oscar" vai ser o nome do canito que vamos ter.

Dedico o me a ti.
Estúpidos (concordo).

Tico & teco é o que parecemos as vezes :)
Inspiro-me em ti :)




Sem comentários:

Enviar um comentário