domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

O ano 2011 já se foi finalmente ,ano esse que te conheci mas que no passado me terá magoado muito ,mas como se diz passado é passado e esta bem no fundo do Atlântico.Ontem antes da meia noite tirei um tempo para pensar no que queria para 2012 e o que poderia ter feito em 2011 e dai tirei algumas conclusões que já teria tirado em 2011 mas que queria ter a certeza.Agora sim...
Sei que sozinho não quero ficar , sei que quero ser feliz e te fazer feliz nem que para isso tenha que dar parte de mim .Sei que por vezes sou demasiado meloso ,mas eu sou assim e não vou mudar porque quem mostra o que sente desta forma e porque gosta mesmo,e nunca me esqueci que um dia li esta frase " podes ter tudo mas se não tiveres amor não tens nada" pois sei que tenho amor e que se não te tiver não tenho nada porque e a ti que eu quero . Sentimento esse que nunca senti

Sem comentários:

Enviar um comentário